Você conhece a Baby Shadow Box?



Oi pessoal,tudo bem?!

Hoje eu trouxe pra vocês uma ideia muito bacana,acho que todas as mamães corujas vão adorar e aderir a essa ideia.

Você conhece a Baby Shadow Box?!Não?
Eu estava fuçando alguns site quando ainda estava grávida e fiquei apaixonada por esses "quadros" muito criativos,eles podem ser feitos com alguma peça de roupa do seu bebê,macacão,sapatinho,toquinha,você quem decide,também pode colocar as pulseirinhas da maternidade,a letra da inicial do nome do bebê,entre outras fofurices.













Eu mandei fazer a da Laura,paguei somente a moldura e o vidro custou R$ 160,00 reais ,mas ainda não ficou pronto,quando ficar volto e mostro a vocês.
Comprei uma dessas letras de MDF personalizei e coloquei junto com a roupinha.
Uma dica é vocês montarem os itens em um quadrado do tamanho que querem o quadro e tirarem uma foto e deixarem com a pessoa que vai colocar na moldura,para que tudo saia como vocês queriam.

Espero que tenham curtido a dica.

Beijos♥

Imagens Google.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota